O LG G5 SE, edição especial do LG G5, chegou ao Brasil para brigar com outros celulares tops de linha, como o iPhone 6. Com preço de R$ 3.499, o smartphone Android aposta em uma câmera dupla com diversos recursos, boa ficha técnica para rodar apps e jogos tranquilamente e design modular.
LG G5 SE ou iPhone SE: saiba qual ‘Special Edition’ detona na ficha técnica
Porém, será que esses “prós” são suficientes para bater o telefone lançado em 2014 pela Apple , que atualmente sai por R$ 3.199. O TechTudo analisa os celulares e te ajuda a descobrir qual tem o melhor custo-benefício.
Confira o comparativo entre o LG G5 SE e o iPhone 6 (Foto: Arte/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Design O LG G5 SE foi totalmente reformulado pela LG para abandonar o plástico de aparelhos antigos, como o LG G4, em favor de um corpo metálico nas cores dourado, titânio, prata ou ouro rosa. Além disso, ele possui um design modular para realizar a troca de bateria, uma marca na linha, e uso de acessórios. Já o iPhone 6 possui um corpo minimalista em alumínio e cores cinza espacial, dourado e prata. No que diz respeito às medidas, o telefone da Apple é o que oferece as menores dimensões. São 6,9 milímetros de espessura e peso de 129 gramas contra 7,3 mm de espessura do LG G5 e peso de 156 gramas. O iPhone 6, aliás, é a melhor escolha para quem busca um celular mais ergonômico dada a sua tela menor: 4,7 polegadas contra 5,3" do G5.
LG G5 SE tem tela de 5,3" e ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.