O Galaxy J7 é um celular intermediário da Samsung à venda no Brasil. O smartphone, que teve lançamento em agosto de 2015, destaca-se por processador e câmeras potentes e preço mais em conta. O telefone chegou por R$ 1.299, mas, depois de alguns meses de mercado, já pode ser encontrado por cerca de R$ 1.055, em algumas lojas do varejo.
Moto G 4 ou Galaxy J7: qual Android tem melhor preço e ficha técnica Será que vale a pena comprar o Galaxy J7? Confira esta análise dos pontos positivos e negativos do telefone e veja se a compra vale a pena.
Será que vale a pena comprar o Galaxy J7? (Foto: Divulgação/Samsung)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Androi ou iPhone
Pontos positivos 1. Boas especificações para um intermediário  A ficha de especificações técnicas do Galaxy J7 impressiona. A começar pelo processador, que é um Exynos 7580 octa-core de 1.5 GHz e 64-bit. A maioria esmagadora dos celulares intermediários usa um processador Snapdragon, geralmente o 615. A Samsung optou por um produto da casa, já que o chip Exynos é feito por ela mesma, e também mais potente. Os celulares desta categoria geralmente têm velocidade de 1.2 ou 1.3 GHz. O Galaxy J7 conta com oito núcleos de 1.5 GHz. Além disso, a GPU Mali T720 garante que os gráficos dos jogos sejam de boa qualidade e rodem de maneira fluida. Sem falar que o smartphone ainda tem suporte a dois chips SIM e conectividade 4G. 2. Câmera de boa qualidade A câmera traseira do Galaxy J7 é de 13 MP e consegue capturar imagens ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.