O Twitter anunciou nesta segunda-feira (15) um novo tipo de sticker — figurinhas para "colar em fotos — que poderá ser adicionado aos posts com imagens. Podem ser criadas e patrocinadas por marcas, em mais um atrativo para que empresas possam interagir com os usuários no microblog.
Twitter libera hashtags com emojis de bandeiras e esportes das Olimpíadas
Os primeiros novos desenhos foram feitos em parceria com uma marca de refrigerantes e incluem cerca de 50 stickers diferentes. As figurinhas patrocinadas já começaram a ser liberadas no microblog em dez países ao redor do mundo —  Argentina, Canadá, Egito, Índia, México, Rússia, Arábia Saudita, Espanha, Emirados Árabes e Estados Unidos — mas ainda não chegaram ao Brasil.
Stickers patrocinados do Twitter terão desenhos criados por marcas (Foto: Divulgação/Twitter)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
O recurso é semelhante ao já utilizado pelo Snapchat para promover marcas com filtros geográficos pagos e, segundo o Twitter, funciona como uma espécie de “hashtag visual”. Ao tocar no sticker, o usuário será levado para uma galeria com várias imagens que também usam o desenho.  No momento, os novos stickers serão os únicos disponíveis no Twitter, como parte integrante de uma campanha da fabricante de refrigerantes que inclui um trending topic patrocinado e também um emoji exclusivo.
Como descobrir quem visitou me...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.