No Man's Sky é o novo jogo de exploração espacial para PS4 e PC do estúdio Hello Games. Com foco em sobrevivência, o título possui um sistema de gerenciamento de recursos, no qual o jogador deve administrar matéria-prima a todo momento. Confira neste tutorial como ampliar o espaço de inventário do exotraje: Confira a análise de No Man’s Sky Existem três tipos de inventário em No Man’s Sky: exotraje, nave e multiferramenta, sendo que a última opção permite apenas adicionar habilidades e recursos extras à arma. Você pode guardar itens no inventário da nave, porém não pode transferi-los quando o veículo estiver a uma distância considerável do protagonista.
No Man's Sky: aprimore o inventário do exotraje (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
O exotraje, acessório responsável por proteger o personagem de temperaturas extremas, também é utilizado para armazenar recursos e materiais. No entanto, o espaço inicial disponível é bastante limitado, o que torna o ritmo de jogo lento e maçante por conta dos gerenciamentos subsequentes. Para ampliar o espaço na mochila, localize um assentamento seguro (espalhados por todas as partes dos planetas) que tenha um scanner espacial – indicado por uma forte luz alaranjada –, crie o item Chip de Bypass a partir do inventário e, por fim, utilize-o  na estação para ganhar acesso aos localizadores.
No Man's Sky: siga para o módulo de entrada (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Com o Chip de Bypass ativo e a aba de identificadores aberta, escolha a opção “Abrigo”. É ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.