O Spectacles, os óculos que gravam fotos e vídeos para o Snapchat, ainda não tem data de lançamento oficial no Brasil, mas já começa a ganhar suporte no aplicativo. Uma nova atualização disponibilizada na terça-feira (8) para iOS já adicionou a opção de parear o periférico e um link a uma página própria dele, que, por enquanto, só contém informações gerais sobre como ele vai funcionar. O preço anunciado para os óculos é de US$ 130 (cerca de R$ 417, sem contar impostos).
Tudo sobre o Spectacles, os óculos do Snapchat para gravar vídeos
Óculos do Snapchat são recarregados em case especial (Foto: Reprodução/Snapchat)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Conexão BlueTooth
Os poucos detalhes sobre o Spectacles revelados apontam que o periférico vai se comunicar através de BlueTooth e será capaz de fazer fotos e vídeos em primeira pessoa graças à câmera localizada junto à lente direita. Um indicador em LED, posicionado na lente esquerda, avisa quando está em uso. Para ligar o acessório, o usuário só precisa apertar um botão para gravar automaticamente snaps de 10 segundos. Após o fim da gravação, os vídeos são salvos instantaneamente no Memories do celular pareado e podem ser enviados ou publicados normalmente.
Como saber quantos seguidores eu tenho no Snap...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.