Pokémon Sun/Moon, Final Fantasy XV e Dark Souls 3 foram apenas alguns jogos que ajudaram a tornar 2016 um dos melhores anos para fãs de RPG nos videogames. Companhias como Capcom, Square Enix e Nintendo marcaram presença e brindaram o público com aventuras de tirar o fôlego. Confira a lista com os dez melhores RPGs do ano. Conheça os melhores MMORPG e RPG de estratégia por turnos Pokémon Sun e Moon A sétima geração da franquia é a melhor em muito tempo. A região tropical de Alola trouxe a maior Pokédex de todas, além de personagens carismáticos e novas formas para monstrinhos clássicos como Raichu, Geodude e Meowth.
Melhores jogos de RPG de 2016: Pokémon Sun e Moon (Foto: Divulgação/Nintendo)
Até os antigos ginásios foram substituídos pelos Trials em um jogo que tanto reverencia o passado da série quanto dá corajosos passos em direção ao futuro. O jogo quebrou todos os recordes de pré-venda da história da Nintendo. Final Fantasy XV Após um extenso ciclo de desenvolvimento, a maior franquia da Square Enix voltou em grande forma, disposta a retomar seu lugar no trono dos RPG. Seus gráficos são espetaculares e ajudam a tornar a jornada de Noctis e seus amigos deslumbrante.
Entre tantas sidequests e emoções, ainda há espaço para momentos introspectivos jantando com a turma ou admirando o horizonte montado em um "Chocobo". Valeu a pena esperar mais de dez anos por este game.
Melhores jogos de RPG de 2016: Final Fantasy XV (Foto: Divulgação/Square Enix)
Dark Souls 3 Mesmo com alguns sinais de desgaste em sua fórmula, ainda não há jogo no mercado que consiga proporcionar o mesmo grau de desafio que a série da From Software. A direção de arte invejável concebeu um reino crível repleto de segredos e armadilhas onde só os fortes e bem treinados no sistema de combate conseguem sobreviver.
Melhores jogos de RPG de 2016: Dark Souls 3 (Foto: Divulgação/From Software)
Deus Ex Manking Divided Ideal para quem curte ficção científica, a série futurista da Square Enix pode até não ter conseguido repetir os seus melhores momentos na jogabilidade um tanto travada, mas o roteiro repleto de metáforas sociais e questionamentos filosóficos deixaria o próprio Isaac Asimov orgulhoso.
Ainda assim, mesmo os jogadores que desligam o cérebro para tramas elaboradas podem se divertir com as mecânicas furtivas bem implementadas.
Melhores jogos de RPG de 2016: Deus Ex Mankind Divided (Foto: Divulgação/Square Enix)
The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition Não é novidade p...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.