O Xperia XZ Premium, com tela 4K e suporte a HDR, foi revelado pela Sony durante sua conferência na Mobile World Congress (MWC), em Barcelona, nesta segunda-feira (27). Além do display de alta resolução em 5,5 polegadas, o novo celular se destaca por apresentar uma câmera capaz de gravar vídeos em super câmera lenta, usando tecnologia semelhante a das câmeras Alpha da marca.
Alcatel A5 LED está coberto de luzes de LED interativas; conheça celulares
A empresa também apresentou o Xperia XZs, versão que combina a super câmera do XZ Premium com uma tela mais modesta. Outro grande destaque da conferência foi o projetor Xperia Touch: o dispositivo roda Android e transforma qualquer superfície em uma tela touch de 23 polegadas.
Xperia XZ Premium tem tela 4K com HDR e câmera capaz de super slow motion (Foto: Divulgação/Sony)
A coletiva da Sony também marcou o lançamento dos novos Xperia XA1 e Xperia XA1 Ultra, smartphones com perfil intermediário. Assim como no XZ Premium, o destaque dos modelos é a câmera: usando tecnologia da divisão que produz as máquinas fotográficas da marca, a Sony adaptou um sensor de 23 megapixels nos novos Xperia. Motion-Eye: a super câmera do Xperia XZ Premium
Câmera com Motion-Eye, nova tecnologia da Sony, estará presente nos Xperia XZ e XZ Premium (Foto: Divulgação/Sony)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Segundo a fabricante, a câmera de 19 megapixels do XZ Premium grava vídeos a uma taxa de 960 quadros por segundo, suficiente para efeit...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.