O WhatsApp ganhou três recursos durante o mês de março. Atendendo aos pedidos de seus usuários, o mensageiro voltou com antigo status, agora chamado de "Recado".  Além disso, o aplicativo tornou mais prático o envio de GIFs em conversas, por meio da integração com o Gboard.
Por último, e apenas para os usuários de iPhone (iOS), o WhatsApp recebeu um aprimoramento de fotos noturnas, para deixar suas imagens mais nítidas em ambientes escuros. Não conseguiu acompanhar tudo? Não se preocupe: o TechTudo reuniu abaixo todos os novos recursos lançados pelo mensageiro no último mês.
Como usar a mesma conta do WhatsApp em dois celulares
Veja as atualizações do WhatsApp em março para Android e iPhone (Foto: Tainah Tavares/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
1) Recado do WhatsApp: antigo status está de volta
Muitos usuários não gostaram do novo status do WhatsApp, que permite postar fotos instantâneas – semelhante ao Instagram Stories e Snapchat – e da consequente remoção do antigo recurso de frases pessoais. Após muita polêmica, o mensageiro voltou atrás nessa decisão e resolveu devolver o antigo status personalizado no seu app, só que agora com o nome de “Re...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.