Flatout 4: Total Insanity é um jogo de corrida desenvolvido pela Kylotonn e disponível para PC (Steam), Xbox One e PS4. Com gameplay focado em disputas estilo arcade, o título apresenta ação e grandes duelos entre carros. Confira nosso tutorial completo com dicas para mandar bem no game.
Criadores de Flatout anunciam novo jogo de corrida de demolição
Seja agressivo Flatout 4 não é um jogo de corrida comum, muito menos um simulador preocupado com realismo. Como Burnout, sua ideia é promover batidas e acidentes enquanto acelera a toda velocidade por pistas repletas de objetos e rotas alternativas.
Flatout 4 Total Insanity não é uma corrida comum: priorize o caos, manobras e destruição (Foto: Reprodução/Thomas Schulze) Seja nos modos online ou offline, esqueça o fair play e direção defensiva. Tente ser o mais agressivo possível, espremendo seus rivais nas paredes, usando rampas para saltar e cortar caminho, e até mesmo destruindo todos os objetos sem piedade. Quando seu carro estiver no ar, aproveite para rodá-lo bastante, o que rende pontos.
Pegue os atalhos Esqueça as setas e rotas padrão apontadas pelo mapa no canto inferior esquerdo da tela. Em vez disso, preste mais atenção à pista e ao cenário, já que frequentemente será possível encontrar caminhos alternativos. Antes de investir no modo carreira, dispute corridas amistosas e passeie bem devagar, sem compromisso com a vitória. Estude os terrenos e preste atenção especial às laterais, que costumam esconder atalhos muito úteis para cortar valiosos segundos d...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.