A atualização 3.0 trouxe para o Google Fotos duas importantes ferramentas para compartilhar fotos e vídeos de forma ainda mais ágil. Desde a última quarta-feira (28), é possível sincronizar álbuns inteiros com outras pessoas que possuam o app e receber sugestões de contatos para enviar as fotos nas quais elas aparecem.
A função “compartilhamento sugerido” utiliza a tecnologia machine learning para identificar os potenciais destinatários e estabelecer quais fotos e vídeos eles deveriam receber. Já a opção “álbum compartilhado” promete agilizar a troca de fotos de vídeos entre duas pessoas que tenham o app instalado, uma vez que ambos terão acesso em tempo real ao conteúdo da mesma pasta. Como sincronizar as fotos do celular com o PC pelo Google Fotos Os recursos estão chegando aos poucos a todos os usuários das versões Android, iOS (iPhone e iPad) e Web do serviço. Veja abaixo todas as novidades e mudanças que o Google Fotos recebeu com este mais recente update.
Google Fotos ganha novidades no compartilhamento de imagens (Foto: (Foto: Divulgação/Google Photos)) Aplicativo do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no seu celular 1) Nova interface de compartilhamento Para começar, a aba “Compartilhar” organiza todo o conteúdo que o usuário enviou ou recebeu para outros contatos em algum momento, incluindo fotos e vídeos. Na parte de cima da tela, será possível visualizar sugestões de fotos a serem enviadas, além das respectivas p...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.