Pokémon GO foi um dos maiores jogos mobile dos últimos tempos. Desenvolvido pela Niantic em parceria com a Nintendo, o título foi responsável por uma grande febre logo depois de seu lançamento, principalmente depois que desembarcou no Brasil, o jogo gratuito fez muita gente caminhar pela cidade em busca dos monstrinhos mais raros e fortes.
Pokémon Go ganha atualização com mudanças em ginásios e novos itens Agora, quando completa um ano desde seu lançamento, Pokémon GO já está maduro e se prepara para o futuro. Prestes a receber uma grande atualização que vai alterar o funcionamento dos ginásios e com a expectativa de receber os personagens lendários em breve, o game ainda acumula uma legião de fãs.
Pokémon GO chega ao Brasil: saiba tudo Confira, nesta lista, dez curiosidades sobre Pokémon GO:
Você só pode evoluir até nível 30
40 é o nível máximo de evolução em Pokémon GO (Foto: Reprodução/Felipe Demartini) Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular Como muitos RPGs, Pokémon GO funciona com um sistema de níveis, que permite a evolução do jogador na medida em que ele vai realizando tarefas no game. Capturar monstrinhos, girar Pokéstops ou participar de batalhas em ginásio garantem pontos de experiência que também mudam o andamento do jogo. Mas o level 40 é o máximo ao qual os jogadores podem chegar. Atingir esse total, entretanto, não é tarefa fácil e são necessários, literalmente, milhões de pontos de experiência. Quanto mais alto o índice de um usuário, maior a chance de aparição de monstrinhos fortes ou raros, entretanto, isso deixa de ser relevante a partir do nível 30. Novos itens não são habilitados dali em diante e os Pokémons também não exibem mais variantes a partir desse total. Do nível 30 até o 40, também aumenta consideravelmente a necessidade de experiência necessária para evoluir, sendo necessário, literalmente, alguns milhões de pontos para chegar ao máximo.
A Master Ball existe, mas ninguém sabe como pegar
Master Ball pode aparecer em Pokémon GO em futuras atualizações (Foto: Divulgação/Nintendo) Quem joga Pokémon GO sabe que existem três Pokébolas diferentes, em progressão de poder de captura – a convencional, a Grande Bola e a Ultra Bola. Entretanto, a mais poderosa de todas, a Master Bola, está presente no código fonte do jogo desde seu lançamento, mas jamais apareceu em paradas ou eventos especiais. A especulação dos fãs é que elas serão as únicas capazes de capturar os Lendá...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.