Usuários do Google Maps podem usar o aplicativo para pesquisar rotas e iniciar uma corrida no Cabify. O procedimento, disponível para iPhone (iOS) e smartphones com Android, é uma forma rápida para iniciar uma corrida quando estiver definindo um trajeto no app de mapas do Google.
Com a dica, é possível pedir um carro rapidamente, mas, ao contrário do Uber, é necessário ter o aplicativo instalado e logado no celular. Para saber como pedir um Cabify pelo Google Maps, veja o passo a passo a seguir.
Peça uma corrida no Cabify pelo Google Maps (Foto: Marvin Costa/TechTudo) Quatro formas de conseguir códigos de descontos no Uber e Cabify Passo 1. Abra o Google Maps e toque no ícone "Ir". Em seguida, toque em "Escolher destino".
Caminho para iniciar uma rota no Google Maps (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 2. Digite o endereço que deseja e toque no resultado correspondente na busca do aplicativo. Em seguida, na aba de transporte particular – simbolizada por um boneco pedindo carona –, selecione "Cabify" e toque em "Abrir App".
Opção para abrir o Cabify com um pedido de corrida pelo Google Maps (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. Toque em "Abrir" para que o Cabify seja iniciado com o mesmo pedido de rota definido no Google Maps. Depois, basta tocar em "Peça seu Cabify" para pedir uma corrida.
Opção para pedir um carro no Cabify pelo Google Maps (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Aproveite para ganhar tempo para pedir um...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.