Um notebook nunca é igual a outro. Até porque, hoje em dia, é grande a variedade de modelos disponíveis no mercado. Mais recentemente, têm ganho destaque os notebooks 2 em 1, que somam os benefícios de um laptop aos de um tablet. Mais do que isso, em um 2 em 1 o desempenho de uma máquina ultramoderna soma-se à versatilidade que só um dispositivo finíssimo pode propiciar.
Quer dizer que, com isso, esse modelo vale por dois. E essas características o tornam preparado para executar qualquer tarefa, de acordo com as necessidades do usuário. Trabalhar, estudar, se divertir… Tudo fica mais fácil quando se tem um notebook 2 em 1 à mão. Com uma ampla gama de novas experiências interativas — desde canetas stylus sensíveis à pressão até controle de voz avançado — você pode utilizar seu novo dispositivo da forma que preferir.
Notebooks flexíveis: destacáveis ou conversíveis Existe, também, uma vantagem de ordem física, graças ao design inovador. É que, além de fino e leve, o notebook 2 em 1 pode ser destacável ou conversível. No primeiro caso, dá para separar o teclado da tela touchscreen, que, assim, funciona como um tablet. Já no segundo caso, você pode adaptar o laptop para o formato mais adequado, gerando, por exemplo, os modos tenda (com o display e o teclado para fora) e apresentação ou, ainda, dobrar ambas as partes por inteiro, a 360 graus.
Notebook flexível (Foto: Intel) Em vez de precisar levar vários dispositivos para todos os cantos, basta que você tenha um 2 em 1 debaixo do braço e pronto: vai fazer bonito na empresa, na faculdade ou mesmo em casa. Dobrar, deslizar, girar, as múltiplas funcionalidades agregam custo-benefício ao mais moderno dos notebooks. Há diferentes modelos, com várias possibilidades de configuração (e preços), de acordo com as expectativas e necessidades de cada usuário. Sem falar que o peso dos 2 em 1 fica entre 1 kg e 2,5 kg, o que facilita bastante o transporte. Resumindo, ele cabe em praticamente qualquer lugar. Basta ter uma mochila adequada e pronto.
Ideal para estudantes A mobilidade é uma das vantagens oferecidas pelos notebooks 2 em 1 mais valorizadas pelos estudantes. Até por uma questão simples: é possível anotar tudo o que o professor diz na sala de aula, fazer trabalhos em casa e preparar apresentações. Sem falar que as funções offline permitem que os alunos trabalhem até sem conectividade, se for o caso. Mas vale frisar que, diferentemente dos smartphones e tablets, os notebooks 2 em 1 possuem mais portas para conexão a ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.