O Campeonato Mundial de League of Legends (LoL) já tem local para acontecer nos próximos três anos: Europa, em 2019, China, em 2020, e América do Norte, em 2021. Diferente das últimas edições, quando as sedes da competição foram divulgados apenas alguns meses antes de seu início, a Riot Games decidiu adiantar os anúncios para os próximos torneios. O objetivo da desenvolvedora é promover e agregar mais valor ao principal torneio do game.

A Europa será palco do Mundial pela terceira vez em 2019, já que o continente foi sede do evento em 2011 e 2015. A Riot Games também confirmou que as finais ocorrerão em Paris, França, na AccorsHotel Arena. As cidades que serão palco das outras fases da competição ainda não foram divulgadas.

Em 2020, o Mundial vai retornar para a China, mesmo país em que a competição foi realizada em 2017. Esse será o ano do décimo Campeonato Mundial de League of Legends, exatamente em um local que possui uma das maiores comunidades do MOBA do mundo. As cidades ainda não foram divulgadas pela desenvolvedora.

Por fim, em 2021, o evento retornará para a América do Norte, onde o Mundial ocorreu no ano de 2016. A Riot Games também não deu detalhes a respeito das cidades na América do Norte que receberão o evento.

Vale lembrar que o Campeonato Mundial de 2018 ainda não terminou. A grande final acontecerá neste sábado (3) entre Fnatic (Europa) e Invictus Gaming (China) às 4h30, horário de Brasília, e será transmitida pelos canais oficiais da Riot Games. As equipes disputam pela premiação inicial de US$ 843 mil (cerca de

... R$ 3 milhões em conversão direta), valor esse que pode aumentar de acordo com as vendas de itens dentro do League of Legends.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.