A Team Liquid foi derrotada pela TSM (Team SoloMid) na final da DreamHack Montreal 2019 de Rainbow Six: Siege (R6), neste domingo (8). Em série melhor de três partidas (Md3), os brasileiros tiveram uma boa atuação e fizeram jogos equilibrados contra a equipe norte-americana. No entanto, no fim do jogo, a TSM foi superior e ficou com o título, a premiação de US$30 mil (cerca de R$120 mil) e a vaga para o Six Invitational, o primeiro Major de Rainbow Six: Siege de 2020.

O primeiro mapa da série foi Litoral. A TSM iniciou o jogo mostrando agressividade no ataque e, com destaque para um 5K de Jason "Beaulo" Doty, conseguiu adquirir uma boa vantagem de 4-2 na primeira metade. A Liquid se recuperou e buscou o empate em 6-6 para forçar o overtime. No final, a TSM soube lidar melhor com a pressão da prorrogação e venceu por 8-7 para largar com a vantagem na série.

No Banco, a Liquid, começando no ataque, largou na vantagem e se manteve à frente da TSM. Com um belo clutch de João "HSnamuringa" Deam, os brasileiros fecharam o ataque com 5-1 no placar. Na defesa, a Liquid manteve o bom momento e finalizou o mapa em um 7-2 após um último round complicado e com um excelente 3K de André "nesk" Oliveira.

Por fim, em Consulado, a TSM fez uma defesa sólida nos primeiros rounds e teve Bryan "Merc" Wrzek fazendo a diferença para garantir a vantagem no placar. O controle dos norte-americanos no mapa também foi essencial para que fechassem a primeira metade em um largo 5-1. A TSM repetiu a boa atuação na defesa e contou com mais uma boa apresentação de Jason "Beaulo" Doty para fechar o mapa em 7-2 e conquistar o título da DreamHack.

A line-up brasileira da FaZe Clan também esteve presente na competição. Na estreia, a equipe atropelou a Super Nova, mas acabou caindo para a TSM por 2-1 no jogo seguinte. Depois, os brasileiros tiveram mais uma oportunidade d

... e avançar para os playoffs da DreamHack, mas sofreram mais uma derrota por 2-1 para a Susquehanna Soniqs e deram adeus à competição.

Tabela completa de classificação e premiação de cada equipe:

Via Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.