O Spotify permite que você escute suas canções que estão no computador em qualquer outro dispositivo, como smartphones e tablets. Você precisa fazer upload de conteúdo da sua máquina para uma playlist e, depois, sincronizar com seus aparelhos móveis. Basta configurar seu aplicativo; veja.
Veja como ativar o modo offline do Spotify e ouvir músicas sem internet
Coloque as músicas do seu computador no Spotify (Foto: Marvin Costa/TechTudo))
O processo de sincronização é diferente em cada tipo de sistema operacional e dispositivo. Por isso, separamos o tutorial entre cada um deles. Mas, antes disso, queremos te dar uma dica para saber quais músicas são do Spotify e quais são de Arquivos Locais:
- Veja quais os arquivos que têm um símbolo musical, como este:
Como saber quais músicas estão no app do Spotify (Foto: Divulgação)
Windows Passo 1. Clique em Editar (na parte superior esquerda da tela) e, em seguida, clique em “Preferências”.
Configure seu aplicativo para ter acesso às músicas locais (Foto: Reprodução / Laura Martins)
Passo 2. Rolando a tela para baixo, veja as opções de “Arquivos Locais” – como iTunes, Downloads, Windows Media Player e Biblioteca de Músicas. Clique nos locais em que você deseja deixar disponível (eles têm que estar em verde).
Escolha de quais locais quer ter acesso às músicas (Foto: Reprodução / Laura Martins)
Passo 3. As músicas podem ser acessadas, ainda, pelo menu do lado esquerdo do aplicativo. Basta clicar em “Arquivos Locais”.
"Arquivos Locais"...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.