O Final Fantasy 7 Remake, reinvenção do RPG de sucesso da Square Enix, chega ao PlayStation 4 (PS4) em 3 de março de 2020 e conta com visuais de alta qualidade, tanto dos cenários de Midgar quanto dos seus carismáticos personagens. A desenvolvedora vem trabalhando na divulgação do game nos últimos meses, deixando os fãs ansiosos com imagens dos personagens que estarão na primeira parte do jogo.

Se em 1997 Cloud e companhia foram representados por polígonos no que se tornou o primeiro título em 3D da franquia no PSOne, em 2020 a releitura promete fechar a era do atual console da Sony com chave de ouro. O TechTudo mostra para você a evolução de cada herói e vilão de Final Fantasy VII.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Cloud Strife

O protagonista de Final Fantasy VII Remake é um ex-SOLDIER que acaba sendo contratado pelo grupo AVALANCHE para destruir um dos reatores de energia Mako da corporação Shinra. Sua roupa é idêntica ao do original, mas agora com muito mais detalhes. Ele utiliza uma camisa sem mangas, com a ombreira de metal em um de seus ombros, além de carregar a poderosa Buster Sword.

Tifa Lockheart

Amiga de infância de Cloud, a jovem faz parte do grupo eco-terrorista chamado AVALANCHE. Especialista em combate corpo a corpo, a bela nutre sentimentos pelo protagonista do jogo. Tifa utiliza a sua roupa clássica, com uma camisa branca curta e uma minissaia preta, além de suas tradicionais luvas de combate com detalhes em vermelho.

Barret Wallace

Líder do grupo AVALANCHE, Barret carrega em seu braço direito uma metralhadora giratória. A Square Enix deixou o personagem com um visual forte e praticamente militar, com calças verdes, blusa sem manga marrom e um colete à prova de balas por baixo. A diferença fica em sua barba, que agora está muito menos cheia do que no original.

Aerith Gainsborough

A vendedora de flores e uma das personagens centrais da trama continua utilizando um vestido branco com uma blusa vermelha por cima e um laço rosa em seus cabelos. Aerith encontra Cloud no início do game e os dois acabam desenvolvendo um carinho mútuo. A heroína é muito importante por conta das habilidades de cura.

Sephiroth

O vilão de FFVII ficou ainda mais imponente com o seu visual nos gráficos do PlayStation 4. O SOLDIER de Primeira Classe usa uma vestimenta preta com ombreiras brancas, além de carregar a temida espada masamune. Seus cabelos prateados continuam sendo sua principal característica – e, claro, os seus olhos característicos de quem foi exposto a energia Mako.

Presidente Shinra

Líder da corporação Shinra, o ambicioso homem de idade ostenta um bigode loiro assim como em sua versão original, mas dessa vez não utiliza um terno vermelho. A desenvolvedora o deixou menos chamativo, apostando em uma roupa social na cor preta.

Heidegger

Outro antagonista do jogo de RPG, Heidegger é um dos líderes da corporação Shinra e persegue Cloud e seus amigos por toda Midgar. Com sua vasta barba mantida, o vilão também manteve o seu estiloso sobretudo verde com detalhes em amarelo.

Rude

Membro da equipe Turks, Rude manteve o seu estilo mais reservado. O personagem é careca e utiliza óculos escuros, além de uma barba bem-feita. Como não poderia ser diferente, o terno preto característico do personagem foi mantido e provavelmente a sua queda por Tifa também.

Reno

Outro personagem que faz parte dos Turks. Reno é o membro mais falastrão e animado do grupo e cria uma rivalida

... de com Cloud, fazendo questão de entrar em combate contra o protagonista de FFVII a cada encontro. O visual do rapaz só mudou em relação ao terno preto, em vez do azul. Ele continua com cabelos vermelhos e um óculos estiloso na testa como acessório.

Shiva e Ifrit

Os summons ganharam visuais interessantes para o remake de Final Fantasy VII. O elemental de fogo continua com sua aparência demoníaca e cheia de poder, com chifres longos passando por sua testa e uma pele praticamente em chamas. Já a elemental de gelo novamente desfila beleza, usando uma roupa praticamente divina.

Final Fantasy XIII ou Resonance of Fate, qual é o melhor game? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.