A principal diferença do  Moto G para o Moto E são exatos R$ 170, na loja oficial da Motorola, se ambos forem comparados em suas versões mais top, lançadas em 2014. Mas qual smart Android tem o melhor custo-benefício? Vale pagar mais pelo G, ou o E já supre as suas necessidades? Confira os detalhes no comparativo abaixo. 
Veja como atualizar o Moto G para o Android 5.0 Lollipop
Moto G ou Moto E: qual smart da Motorola leva a melhor? (Foto: Arte/TechTudo)
Desempenho: Moto E O Novo Moto G com conectividade 4G tem 16 GB de memória interna, expansível até 32 GB, 1 GB de memória RAM e processador quad-core Snapdragon 400 de 1,2 GHz. Sua bateria é de 2.070 mAh, ele tem TV Digital e está disponível em versão Dual-SIM. Um detalhe curioso é que o Novo Moto E, mesmo sendo mais barato, é tão bom quanto, ou até melhor. O Moto E com 4G tem processador quad-core Snapdragon 410, 1 GB de RAM, e 8 GB ou 16 GB de memória interna, com slot para cartão microSD de até 32 GB. Ele também possui TV Digital, Dual-SIM e ainda conta com revestimento resistente à água. Na bateria, tem um desempenho de 2.390 mAh. Ou seja, ambos são, basicamente iguais, mas o Moto E ainda tem a vantagem de ser resistente à água e ter uma bateria um pouco melhor que do Moto G. Dimensões: Moto E A única dimensão em que o Moto E 2014 perde para o Moto G 2014 é na espessura. Ele é bem mais grosso do que seu “irmão”, com 12,3 mm contra 10,9 mm. De resto, ele é mais compacto, e também mais leve: 129,9 x 66,8 mm, com só 145 gramas, contra 141,5 x 70,7 mm, e ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.