Editar vídeos da GoPro vai ficar mais fácil. Segundo o site TechCrunch, a fabricante das câmeras de ação planeja lançar um aplicativo móvel para que seus usuários possam editar e compartilhar conteúdo diretamente de seus telefones. A expectativa é que este software esteja disponível em poucos meses.
GoPro libera assistência técnica local e sem custos para brasileiros
GoPro promete facilitar a vida dos usuários que curtem fazer vídeos (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
A informação veio do presidente da empresa, Tony Bates. O aplicativo, que está em fases finais de testes, é um protótipo até que a GoPro possa lançar um serviço mais completo – provavelmente na nuvem – que seja capaz de editar arquivos de vídeo automaticamente. O primeiro passo, neste objetivo, já foi dado: de acordo com Bates, a empresa estuda um serviço que, em um primeiro momento, permitiria que usuários assistissem, mas não editassem conteúdo das câmeras em outros dispositivos. O CEO e fundador da GoPro, Nick Woodman, por sua vez, acredita que este recurso seria um bom atrativo para os criadores de conteúdo. A GoPro já possui um software específico para edição, mas que só está disponível para desktops. O problema é que a própria natureza das câmeras de ação significa que ela será usada em locais onde dificilmente um usuário levaria seu computador, o que tornaria um aplicativ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.