Patentes registrada esta semana pela Nintendo revelam detalhes de um suposto dispositivo para medir a qualidade do sono. Os sete documentos, publicados pela Organização Mundial da Propriedade Intelectual (WIPO, na sigla em inglês) e descobertos por usuários do fórum NeoGAF, mostram um dock para smartphone que seria capaz de monitorar a temperatura, intensidade da luz e até mesmo o nível de ruído no ambiente.
Veja os dispositivos mais 'curiosos' que funcionam via USB em qualquer lugar
Novo aparelho te ajuda a ter uma noite de sono melhor (Foto: Divulgação/Luna)
Os registros no WIPO confirmam um depoimento, em outubro de 2014, do então presidente da empresa Satoru Iwata. Iwata, falecido recentemente, disse à época que a Nintendo passaria a apostar, não apenas nos games, mas também no mercado de dispositivos para qualidade de vida.
Macbook ou Sony Vaio: Qual comprar? Comente no Fórum do TechTudo.
Aparelho contaria com diversos sensores (Foto: Divulgação/NeoGAF)
O grande diferencial do aparelho é que, diferente de outros dispositivos que ‘medem’ o sono, ele não necessariamente precisa estar em contato com a pele, como em uma smartband. Ele funcionaria perfeitamente em cima de uma mesa ou no criado-mudo do quarto, por exemplo.
Dispositivo poderia projetar informações no teto (Foto: Divulgação/NeoGAF)
Para isso, o gadget contaria com uma balança, microfone, câmeras e sensores de...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.