O Xbox One irá receber uma atualização em novembro que oferecerá retrocompatibilidade com mais de 100 jogos do antecessor, o Xbox 360. Muitas informações surgiram sobre quais games fariam parte do serviço, mas só nesta semana a lista de títulos foi confirmada, com nomes como The Witcher 2, Assassin's Creed, Halo 4, Dark Souls 2 e Call of Duty.
Xbox One vai começar a rodar jogos de Xbox 360 a partir de novembro
The Witcher 2 é um dos jogos de Xbox 360 que serão compatíveis com o Xbox One (Foto: Reprodução/No High Scores)
Executivos das empresas desenvolvedoras confirmaram a lista em diversos momentos, seja por entrevistas ou pelas redes sociais, além de outros anúncios oficiais, como a Microsoft fez na E3 2015.  Mudanças de última hora podem acontecer por motivos técnicos ou por falta de comunicação entre os produtores de jogos, mas os títulos que estarão disponíveis são animadores e devem fazer da retrocompatibilidade um passo de sucesso para os consoles. Veja a seguir a lista com games que rodarão tanto no Xbox 360 como no Xbox One:
Retrocompatibilidade com jogos já lançados: A Kingdom For Keflings A World Of Keflings Alan Wake Alien Hominid HD Assassin’s Creed Assassin’s Creed Brotherhood Assassin’s Creed 2 Assassin’s Creed Liberation: HD Assassin’s Creed Revelations Banjo-Kazooie Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts Banjo-Tooie BattleBlock Theater Bayonetta BioShock BioShock Infinite Borderlands Brothers in Arms: Hell’s Highway Call of Juarez Gunslinger Call of Juarez: Bound By Blood Cars Child of Ed...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.