A Microsoft estreou na nova loja do Windows 10 com um defeito grave. Ao fazer compras de aplicativos, não há um recurso automático de reembolso em caso de arrependimento, como na Google Play. Porém, se você adquiriu um app, desenvolvido pela própria Microsoft, e deseja obter o dinheiro de volta, há uma alternativa: entrar em contato com o suporte via telefone. Você deve fazer login na mesma conta usada no ato da compra, que não deve ter sido feita há mais de 14 dias. Confira.
Microsoft libera primeira build do Windows 10 após lançamento oficial
Windows 10: veja como conseguir reembolso de compras de aplicativos na loja (Foto: Zíngara Lofrano/TechTudo)
Passo 1. Acesse a página de suporte da Microsoft e faça login na sua conta. Para isso, clique em “Entrar”;
Faça login com sua conta da Microsoft (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 2. Role a página para baixo e selecione “Entre em contato com o Answer Desk”;
Acesse a central de ajuda online (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 3. Na janela pop-up, clique em “Contas e cobrança”;
Vá até a opção de contas e cobrança (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 4. Depois, selecione “Windows, Office e outros aplicativos e assinaturas da Microsoft”;
Selecione apps do Windows (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 5. Na tela seguinte, clique em “Ligue-me assim que possível”;
Peça para a Microsoft ligar para um número à sua escolha (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 6. Insira o número de telefone no formato XX XXXX-XXXX; <...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.