A empresa 3D Sound Labs anunciou na IFA 2015 um headphone inteligente e que traz um imersivo sistema de áudio 3D. Trata-se dos fones 3D Sound One. Embora pareçam com fones comuns, eles prometem lhe proporcionar uma experiência que você nunca teve antes no quesito áudio.
Iron Maiden lança na IFA 2015 fone usado em gravação de novo CD
Sua tecnologia de som 3D pode ser aproveitada para se assistir filmes, ouvir músicas, jogar videogame e ele até se conecta a óculos de realidade virtual. A fabricante informa que este headphone é capaz de reproduzir todas as fontes de sons que estão ‘ao seu redor’.
3D Sound One dá a sensação de que o áudio está ao redor do usuário (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
Por conta dessa tecnologia, o usuário tem a sensação de que o áudio não está apenas em sua cabeça, mas está realmente à sua volta, acontecendo em tempo real. A simulação espacial do som junto com o uso de sensores de movimento produzem uma experiência auditiva totalmente realista. Como já mencionado acima, você poderá usá-lo para assistir filmes e proporcionar a si mesmo uma experiência similar a que você tem no cinema. Em jogos a qualidade sonora é essential para uma partida de FPS, por exemplo.
Os audiófilos também poderão usufruir deste fone ao contemplarem uma nitidez sonora em suas músicas. Além disso, ele se conecta à óculos de realidade virtual para simular ambientes.
Seu fone não funciona no notebook? Veja soluções no Fórum do TechTudo
Headphone tem um des...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.