A Samsung registrou o nome Turtle Glass (algo como “Vidro Tartaruga”, em tradução livre) para uso comercial. A tecnologia deve ser uma alternativa ao Gorilla Glass, um tipo proteção para telas de celulares produzido pela empresa Corning. O novo vidro pode aparecer nos próximos lançamentos – talvez no Galaxy S7 – da marca e aponta um crescimento da independência da Samsung em relação a outros fabricantes.  Samsung Galaxy S: relembre os celulares top de linha da fabricante A escolha do nome Turtle indica que o vidro teria a mesma característica de alta resistência do material desenvolvido pela Corning. Atualmente na quarta geração, o Gorilla Glass é a opção mais difundida na indústria de eletrônicos, sendo usado numa grande variedade de eletrônicos, que vão de celulares a TVs.
Smartphones da Samsung podem deixar o Gorilla Glass de lado no futuro (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
Caso opte por aplicar a solução própria nas telas de seus futuros lançamentos, a Samsung fará um movimento para tornar seus produtos ainda mais independentes da colaboração com outros fabricantes. Essa ação irá de acordo com a atitude atual da companhia de deixar de fora de seus últimos top de linha os processadores da Qualcomm.  O que você espera do Galaxy S7? Come...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.