Tony Hawk’s Pro Skater é a famosa série de jogos de skate que leva o nome do lendário atleta americano. Com a primeira versão lançada em 1999, o game evoluiu muito desde então, com melhorias na jogabilidade, novas manobras, mais skatistas, e claro, gráficos caprichados nas diversas plataformas por onde passou. Tony Hawk’s Pro Skater 5: primeiro vídeo mostra Warehouse e School Curioso para relembrar os clássicos da série da Activision e comparar o visual de todos os títulos com o do novo jogo da franquia? Confira a evolução dos gráficos de Tony Hawk’s Pro Skater.
Confira a evolução dos gráficos da franquia Tony Hawk's Pro Skater (Foto: Divulgação/Activision)
Tony Hawk’s Pro Skater Apesar do visual quadradão e sem muitos detalhes atualizados, o primeiro jogo da série impressionou em 1999 quando foi lançado para Playstation e Nintendo 64.
Com ritmo rápido, Tony Hawk’s
Pro Skater também rodava especialmente bem nos consoles, o que ajudou a popularizar o título. Tony Hawk’s Pro Skater 2 Um dos mais queridos jogos da franquia até hoje, Pro Skater 2 está na lista dos melhores games de sua geração.
Na parte gráfica, é fácil reparar na considerável evolução, que trouxe personagens mais detalhados e texturas menos borradas. Tony Hawk’s Pro Skater 3 Estreia da série na nova geração, Tony Hawk’s Pro Skater 3 pode ter mudado radicalmente na parte visual, mas conseguiu manter o carisma e criatividade das missões do game.
O destaque ficou para as novas possibilidades de customização de personagen...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.