Desde o dia 25 de setembro o Facebook vem promovendo uma limpeza em sua rede eliminando e bloqueando todo material ou menção a rede social Tsu, milhares de fotos, vídeos e textos foram apagados sem prévio aviso.
TSU, nova rede social paga por conteúdo gerado e tempo gasto pelo usuário
A rede social Tsu que vem crescendo cada vez mais já ultrapassou 4,5 milhões de usuários em todo mundo, um crescimento que se comparado ao mesmo período de tempo supera o Facebook e Twitter juntos, o grande diferencial da rede é a distribuição de 90% da renda gerada pelo seu tráfego com seus usuários, ação que nunca foi cogitada pelo gigante Facebook.
Facebook bloqueia todo conteúdo do Tsu (Foto: Reprodução/André Sugai)
Se você foi convidado, criou sua conta no Tsu e tentou enviar o link pelo Facebook Messenger para algum amigo deve ter visto a mensagem abaixo. É um alerta que funciona como uma bronca. O Facebook alega que o link do Tsu é inseguro, sem dar mais detalhes sobre o bloqueio dos links.
Links bloqueados pelo Messenger (Foto: Reprodução/André Sugai)
O mesmo acontece se você tentar publicar um link do Tsu em sua Linha do Tempo (perfil) do Facebook.
Links bloqueados na timeline (Foto: Reprodução/André Sugai)
O bloqueio também acontece no Instagram, rede social (app) que foi adquirida pelo Facebook em 2012.
Links bloqueados no Instagram (Foto: Reprodução/André Sugai)
O Tsu (lê se Sue), é uma rede social com um pouco mais de um ano de vida e nasceu com o grande diferencial de distribuir 90% da renda gerada com tráfego entre seus usuários. O dinheiro é gerado com anúncios, parcerias da rede social, posts patrocinados e conteúdo gerado pelo próprio usuário, assim posts muito populares rendem dinheiro e o usuário é recompensado por isso.
Outro fato bem atraente aos criadores de conteúdo é que as Páginas de Fãs do Tsu entregam 100% dos posts aos seguidores das páginas, coisa que vem diminuindo cada vez mais no Facebook onde é preciso investir dinheiro para que se consiga um alcance de posts maior. O fato é que mesmo sendo uma rede social iniciante, o Tsu vem crescendo em ritmo acelerado, e bem superior ao próprio crescimento do Facebook, e hoje já ultrapassa os 4,5 milhões de usuários no mundo todo.
TSU vai revolucionar as redes sociais? Comente no Fórum do TechTudo. Já o Facebook ainda segue sendo a rede social mais popular do mundo. Recentemente, foram apresentados os números atualizados, que ainda impressionam. São 1,5 bilhão de usuários ativos por m...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.