Durante a GDC, a Funcom revelou que seu jogo de estratégia Mutant Year Zero: Road to Eden estaria recebendo uma expansão em 25 de junho, ao lado de uma porta do Nintendo Switch e um lançamento físico em todos os consoles. Hoje, os desenvolvedores finalmente revelaram mais sobre a expansão, intitulada Seed of Evil . Embora seja ótimo finalmente ouvir mais sobre essa expansão, a Funcom também confirmou que o lançamento físico de Mutant Year Zero: Road to Eden , Seed of Evil e a porta do Nintendo Switch foram todos adiados.

Embora a data de lançamento original para todas as três coisas tenha sido 25 de junho, todas elas chegarão em 30 de julho. Nenhuma razão específica foi dada para esse atraso, mas a The Bearded Ladies Consulting e a Funcom provavelmente precisam de mais tempo para aprimorar tudo antes da expansão, Porta do switch e liberação física antes de chegarem às prateleiras das lojas. Embora os detalhes sobre o atraso fossem leves, esse não foi o caso da expansão Seeds of Evil.

Ano Mutante Zero: Caminho para o Éden - Seed of Evil tem jogadores investigando raízes misteriosas que se enraizaram (como são inteligentes) no mundo do jogo e têm a capacidade de controlar as mentes dos inimigos e dos aliados do jogador. Obviamente, essa expansão adiciona novas áreas, tipos de inimigos, novas atualizações de mutação e um novo personagem jogável. Este novo aliado é Big Khan, o Moose, e ele é bom em eliminar grandes grupos de inimigos, graças a seus ataques de área de efeito Ground Pound e Flame Puke, além de sua maior taxa de acerto crítico.

Para ver os pensamentos de DualShockers sobre o jogo base, confira nossa análise. Você também pode ver o primeiro trailer da expansão abaixo. Mutant Year Zero: Road to Eden está atualmente disponível digitalmente para PC, PS4 e Xbox One, mas será lançado fisicamente, chegará ao Nintendo Switch e receberá a expansão Seed of Evil em 30 de julho de 2019. A edição física de luxo pode ser pré- encomendado na Amazon no momento.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.