Entre os jogos independentes que devem chegar em 2019, Killer Queen Black está entre os mais esperados do ano, graças à sua jogabilidade multiplayer em ritmo acelerado, e enquanto o título está chegando digitalmente para Xbox One, Nintendo Switch e PC, o jogo será também estará chegando às lojas quando estrear ainda este ano.

O distribuidor Nighthawk Interactive anunciou que um lançamento físico estará a caminho de Killer Queen Black quando o jogo chegar no final deste ano, com a versão Switch prevista para chegar neste verão, seguida pela versão Xbox One no próximo outono.

O lançamento físico do Killer Queen Black custará US $ 29,99 no Switch e no Xbox One, com pré-encomendas já abertas em varejistas como Amazon, GameStop e Best Buy. Além de conter uma cópia física do jogo, as edições de varejo de Killer Queen Black também terão uma capa de controle exclusiva para Nintendo Switch e Xbox One, respectivamente.

Para aqueles que não estão familiarizados com o jogo, Killer Queen Black é uma versão reimaginada do hit de arcade Killer Queen , que coloca duas equipes de quatro jogadores uma contra a outra em partidas multiplayer em ritmo acelerado. Assumindo papéis como equipes adversárias de abelhas, como as trabalhadoras e a rainha, os jogadores têm uma variedade de objetivos diferentes que podem ser cumpridos para tentar e (finalmente) derrotar o outro time, seja eliminando a rainha inimiga, coletando frutas ou montando um caracol até a linha de chegada da vitória.

Killer Queen Black será lançado para Xbox One, Nintendo Switch e PC ainda este ano. Para uma visão mais detalhada, você também pode conferir a arte da caixa para as edições físicas do Nintendo Switch e Xbox One abaixo:


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.