O TimeSplitters Rewind é um projeto de fãs em andamento desde 2012. O projeto tem a bênção da Crytek UK , mas não pode usar nenhum dos recursos originais do TimeSplitters . Isso levou ao tempo de desenvolvimento estendido. O que, por sua vez, deixou alguns fãs se perguntando se o projeto seria concluído. Bem, embora ainda haja muito trabalho a ser feito, a equipe do Cinder forneceu aos fãs uma nova atualização que inclui algumas cenas do jogo . Confira abaixo.

Esta é a primeira atualização do TimeSplitters Rewind há um bom tempo, é apenas refrescante ver que ele ainda está vivo. Este é um projeto difícil para uma equipe pequena e, sinceramente, não me surpreenderia se eles tivessem decidido desistir. Dito isto, o progresso que eles fizeram é encorajador. Até agora, eles bloquearam completamente metade dos mapas. Obviamente, os mapas ainda carecem de arte ou polimento, mas parece uma boa base. Eles também conseguiram o modo de história TimeSplitters 1 funcionando. O Cinder pode estar trabalhando lentamente, mas a linha de chegada pelo menos parece estar visível.

Nesse sentido, a atualização falou um pouco sobre como eles planejam lançar o jogo. Parece muito com um lançamento do Early Access, mas o vídeo enfatiza que eles querem pelo menos obter algo reproduzível para os fãs, mesmo que o projeto morra em algum momento. Basicamente, quando eles sentem que têm um conteúdo bom o suficiente, eles o liberam para os jogadores. Este não será o jogo completo, mas uma fatia do conteúdo completo. À medida que o desenvolvimento continua, mais conteúdo será lançado.

Como mencionado muitas vezes, este é um projeto incrivelmente grande para um grupo de fãs com pouco financiamento. A equipe da Cinder continuará trabalhando duro, mas está procurando ativamente pessoas talentosas para aprimorar sua lista. Acerte-os no Discord se você tiver as costeletas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.