Streets of Rogue está em desenvolvimento há mais de três anos e meio. O jogo está sendo produzido por um homem chamado Matt Dabrowski e é publicado pela tinyBuild . Foi incrivelmente bem recebido no acesso antecipado no PC. E hoje, Dabrowski e tinyBuild anunciaram a data de lançamento do simulador desonesto / imersivo. Assista ao pequeno anúncio abaixo.

Streets of Rogue é descrito como um mashup entre Binding of Issac e o Deus Ex original. O jogo segue uma progressão desonesta e a mistura com "jogabilidade emergente, de forma livre, orientada por experimentação". Isso significa que você pode jogar o jogo da maneira que quiser. Gosta de interpretar um gorila hiper-inteligente que libera outros gorilas e os transforma em seu próprio exército de guerrilhas? Que tal um barman de fala rápida que fala bem em todas as situações? Este jogo permite que você faça isso e muito mais.

O jogo também apresenta uma cidade completamente aleatória para você jogar. Isso garante que não haja duas partidas exatamente iguais. Além disso, o SoR tem toneladas e muitos itens para personalizar seu carregamento. O replayability deste parece ser absolutamente através do telhado. E o desenvolvedor parece comprometido em continuar adicionando ao jogo bem após o lançamento.

O SoR também oferece cooperação local e online para quatro jogadores. A única desvantagem aqui é que o jogo não suporta cross-play; portanto, se você escolher o PS4, seus amigos precisarão fazer o mesmo.

Streets of Rogue está disponível para Mac, Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One no dia 12 de julho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.