Depois de puxar seus jogos do Steam para a sua própria loja, a EA pode estar provocando um retorno à loja de jogos para PC em um post no Twitter.

Ontem mesmo, a EA twittou um vídeo de nove segundos de uma xícara de café da marca EA. Se você olhar de perto, poderá ver um pouco de vapor subindo da parte superior da caneca de café. A EA não incluiu nenhum texto no vídeo. Tudo o que foi incluído foi o vídeo, juntamente com três períodos. Depois que começaram a circular alguns rumores de que os jogos da editora retornariam à loja de PCs, esse tweet pode confirmar esses rumores.

Você pode dar uma olhada no tweet abaixo, juntamente com algumas piadas totalmente hilárias e absolutamente originais, nunca antes murmuradas sobre microtransações e EA nas respostas.

Pic.twitter.com/bHZy7mEWFW

- Electronic Arts (@EA) 25 de outubro de 2019

A mudança de apenas o lançamento de títulos da EA no Origin realmente não beneficiava a empresa tanto quanto pensava? A EA poderia ter descoberto que as vendas não eram tão fortes se fossem apenas em sua própria loja proprietária. Eu acho que também não ajuda que o editor realmente não tenha produzido os melhores produtos nos últimos dois anos. No entanto, Star Wars Jedi: Fallen Order pode estar tentando mudar isso para o editor.

Fonte: EA


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.