Logo antes da Gamescom 2019 na próxima semana, a Nintendo anunciou hoje que terá outro Direct na próxima semana antes do show.

Em vez de usar o nome "Direct" para esta transmissão ao vivo, a Nintendo está se referindo a esta apresentação como "Mundo Indie". A transmissão se concentrará inteiramente nos próximos jogos independentes que estão planejados para o Switch. Isso acontecerá na segunda-feira, 19 de agosto, às 6h PST / 9h EST e durará aproximadamente 20 minutos.

Isso não é novidade para a Nintendo quando se trata do que a editora normalmente faz anualmente. Caso você não se lembre, a Nintendo geralmente possui um novo tipo de Direct focado em jogos independentes todos os anos antes do PAX West. Embora pareça que eles decidiram manter esse fluxo com cerca de uma semana de antecedência desta vez (o PAX West acontece na última semana de agosto), parece que ainda estão se mantendo fiéis aos planos típicos.

Obviamente, cobriremos esse fluxo e todas as outras notícias importantes que virão na próxima semana durante a Gamescom. Se você não puder assistir a esse fluxo ou a outros eventos na próxima segunda-feira, continue fazendo o check-in aqui no DualShockers.

Sintonize na segunda-feira, 19 de agosto, às 6h PT / 9h ET, para um novo show de vídeo #IndieWorld , transmitido ao vivo, com aproximadamente 20 minutos de informações sobre jogos independentes que estão chegando ao #NintendoSwitch !

`` Https://t.co/eKgALlxRw0 pic.twitter.com/5XKrzsp049

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 16 de agosto de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.