O Steam Autumn Sale reduziu o popular Steam Controller do seu preço habitual de 49,99 dólares, mas houve um problema. Esses seriam os últimos controladores a estarem disponíveis devido à interrupção . Como a Valve não planejava fazer mais controladores, era óbvio que talvez os controladores se esgotassem.

E eles se esgotaram. De fato, os produtos esgotaram antes que os pedidos fossem atendidos. O VG247 relatou que as pessoas estavam conversando nos fóruns no Steam para discutir reembolsos aleatoriamente concedidos às suas contas. Por acaso, a Valve estendeu a mão para explicar os reembolsos dizendo: "Durante nossa recente venda, recebemos por engano mais pedidos para o Steam Controller do que fomos capazes de atender."

O email, como compartilhado no Reddit, também explica: “Como não estamos mais produzindo este produto, não podemos enviar a você um Steam Controller e reembolsamos sua compra.” O email pede desculpas por qualquer confusão e inconveniência.

Além disso, no link acima para o Reddit, alguém afirma que comprou o Steam Controller com cartão de crédito, mas o reembolso foi devolvido na forma de fundos da Steam Wallet, em vez de ser colocado novamente na conta. Obviamente, isso não se sabe se é apenas um problema isolado ou se outros estão obtendo o mesmo resultado.

O Steam Controller era conhecido por ser usado em conjunto com o dispositivo Steam Link, outro produto que foi descontinuado em 2018. Portanto, se você estava tentando prender o controlador na venda, há uma chance de você ter seu dinheiro de volta.

Fonte: VG247


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.