Durante o Nintendo Direct, tivemos um vislumbre de alguns novos modos chegando à Mansão 3 de Luigi, além de mais alguns andares do hotel assombrado.

Um dos andares exibe uma pirâmide dentro do hotel. Outro é um piso inteiramente uma pista de dança de discoteca!

Além disso, pudemos ver um novo modo multiplayer chamado ScreamPark. Isso combinará uma equipe Luigi e uma equipe Gooigi, e eles devem batalhar. A equipe que derrota o maior número de fantasmas, coleta o maior número de moedas e quebra o maior número de alvos vence!

Avance para uma nova atração: ScreamPark!

Neste modo de festa de # LuigisMansion3, há uma equipe Luigi e uma equipe Gooigi, e você pode lutar com outros 7 amigos. Veja qual time pode derrotar o maior número de fantasmas, coletar o máximo de moedas e quebrar o maior número de alvos! pic.twitter.com/XcQOAtlMQf

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 4 de setembro de 2019

Luigi's Mansion 3 deve ser lançado ainda este ano em 31 de outubro para o Nintendo Switch. Se você quiser ver mais cobertura para o jogo, verifique nossa prévia de quando participamos da E3 há alguns meses. Mal posso esperar para sugar alguns fantasmas neste Halloween!


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.