Em um ponto ou outro, todos nós sonhamos em entrar na indústria de videogames. Seja você um escritor iniciante ou um aspirante a artista de personagens, às vezes fazer essa transição de amadores a profissionais pode parecer impossível. Nós podemos apenas sonhar.

Os graduados em jogos são uma iniciativa global de profissionais que ajudam os graduados a dar o salto de aluno para desenvolvedor profissional, com conselhos e orientações acionáveis. Através de seu trabalho com estúdios, universidades e divulgação do setor, eles trabalham para garantir que o setor de videogames esteja pronto para a próxima geração .

Projetado para reconhecer o trabalho de universidades, acadêmicos, estudantes e estúdios na melhoria e no incentivo ao emprego de pós-graduação na indústria de jogos; o Grads in Games Awards é o primeiro do gênero. Todos os anos, a equipe entra em contato com milhares de estudantes, no Reino Unido e na Europa, que desejam entrar no setor. Criar prêmios para aqueles que desenvolvem ativamente o futuro da indústria parecia o próximo passo natural, e todos gostamos de uma boa cerimônia de premiação . Desde estúdios com estratégias de recrutamento de líderes de mercado líderes a educadores que se esforçam para nutrir um talento criativo em um estágio inicial, esses prêmios garantem que esses esforços não passem despercebidos.

Os prêmios abrangem categorias como:

Seja você um estudante, professor ou profissional de estúdio de jogos, agora você pode votar em gradsingames.com/awards.

As candidaturas serão encerradas à meia-noite de 20 de fevereiro de 2020. As listas de finalistas serão divulgadas em março e todos os finalistas serão convidados a participar da apresentação de prêmios que será realizada na GamesEd em 16 de abril de 2020. GamesEd20 é uma conferência de dois dias produzida pelos britânicos Games Institute e realizada na Sheffield Hallam University . O evento reunirá líderes de todo o mundo, enfrentando desafios como empregabilidade, diversidade, diversificação de habilidades, aprendizado e estágios na indústria de jogos .

Uma série de palestrantes emocionantes já foi anunciada para o evento, incluindo:

Você pode se inscrever para participar do evento aqui .

Você indicou sua universidade para o Grads in Games Awards? Você está procurando entrar na indústria de videogames? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

* Nota do editor: O autor desta peça, James Bowers, trabalha para Aardvark Swift , empresa-mãe da Grads in Games .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.