Mais uma vez, acontece que você não deve acreditar em tudo o que pode ler passivamente na Internet.

No último dia, um novo tweet começou a ser semi-viral no Twitter, alegando que a Paramount Pictures pagou algo em torno de US $ 35 milhões para redesenhar Sonic no próximo filme de Sonic, o ouriço . Muitos imediatamente entenderam isso pelo valor nominal e o tweet começou a explodir. Agora, outro relatório surgiu, alegando que esse número é realmente muito menor.

De acordo com a IndieWire , o custo real para redesenhar foi mais próximo de apenas US $ 5 milhões. Essa informação vem de uma fonte que afirmou que a maioria dos efeitos visuais do filme não estava completa antes de a Paramount decidir adiar o filme até 2020 para revisar o design de Sonic. Aparentemente, o único trabalho finalizado para Sonic no filme que foi concluído foi o que foi mostrado no trailer inicial do filme. Por causa disso, a decisão de mudar a aparência do Sonic foi mais fácil e mais barata do que muitos esperavam inicialmente.

Vale a pena notar que a pessoa que originalmente twittou o valor potencialmente falso de US $ 35 milhões reconheceu seu erro, mas desde então reafirmou que sua estimativa inicial era mais precisa depois que você adicionava os custos para alterar o marketing, atrasar o filme e alterar a mercadoria. No entanto, até o momento, não há como saber quanto tudo isso custou à Paramount.

Independentemente do custo, a Paramount decidiu seguir com as mudanças e parece que os fãs estão mais receptivos ao filme agora depois de ver seu novo trailer . Vamos ver como o filme completo se sai criticamente quando for lançado no próximo ano, em 14 de fevereiro de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.