Você está participando da E3 2019 na próxima semana e tem se perguntado o que a Nintendo terá para você jogar em seu estande? Bem, não me pergunto mais.

A Nintendo revelou hoje cedo uma parte de sua programação que estará disponível para jogar na E3 e, como você pode imaginar, contém a maioria dos próximos lançamentos de 2019 da editora. De Pokemon Sword and Shield a The Legend of Zelda: Link's Awakening e Luigi's Mansion 3 , os mais proeminentes títulos iniciais da Nintendo estarão presentes.

Além disso, jogos de terceiros, como o lançamento do Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order , no próximo mês, também estarão disponíveis para demos. A Nintendo diz que mais jogos também serão jogáveis ​​também, mas ainda não revelou o que serão. Se eu tivesse que adivinhar, provavelmente descobriremos mais durante o Nintendo Direct da E3, que acontecerá na próxima terça-feira, 11 de junho.

Em suma, esta parece uma formação bastante forte na E3 para a Nintendo, mesmo que fosse a esperada. Se você não estiver no show, mas também quiser seguir a ação, siga as transmissões do Nintendo Treehouse Live que ocorrerão ao longo da semana. Você pode encontrar os horários exatos de cada stream no tweet abaixo.

Não perca a chance de jogar #LuigisMansion 3, #PokemonSwordShield e muito mais pela primeira vez @ # E32019 ! Sintonize o #NintendoDirect @ 9amPT em 6/11, seguido de #NintendoTreehouseLive ao longo do programa para obter mais informações sobre o jogo e as últimas notícias da Nintendo. https://t.co/0lcDwkjtO6 pic.twitter.com/NxB8ve9wc8

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 6 de junho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.