Depois de uma longa espera e rumores de uma data de lançamento , a data de lançamento de The Last of Us Part 2 foi finalmente revelada durante o stream State of Play da PlayStation, na terça-feira, com um trailer espetacular. O DualShockers informou em julho que o jogo seria lançado em fevereiro de 2020 com quatro edições ; uma edição padrão, uma edição especial, uma edição de colecionador e uma edição de Ellie e, felizmente, agora sabemos que isso se tornou realidade quando o diretor do jogo Neil Druckmann detalhou cada um deles em um post do PlayStation Blog.

Como muitos de nós sabemos, hoje é o Dia do Surto, que é a data exata em que o vírus cordyceps começou a se espalhar pelo mundo pós-apocalíptico em The Last of Us . Para celebrar esse evento todos os anos, por mais horrível que seja, a Naughty Dog trata seus fãs com toda uma série de guloseimas que incluem coisas como mercadorias e brindes. Como no ano passado, quando os proprietários de PS4 receberam alguns temas impressionantes, que incluíam o tema Ellie Dynamic e The Last of Us Part 2 Burning Dynamic Theme, este ano parece que teremos um novo chamado 'Grunge'.

Um usuário do PS4 da Nova Zelândia descobriu o tema na PS Store, que foi removido porque possivelmente chegava à loja muito cedo. Felizmente, antes de ser puxado, eles conseguiram capturar um pequeno videoclipe (confira no final deste artigo) do que podemos esperar hoje mais tarde, quando a Naughty Dog o anunciar oficialmente para todas as regiões. Como você pode ver no clipe, o tema 'Grunge' é revestido em um estilo artístico preto e branco da velha escola, acompanhado por uma nova música em segundo plano e com uma Ellie muito zangada olhando diretamente para nós.

Esperamos ouvir mais sobre esse novo tema do PS4 ainda hoje, quando a Naughty Dog discutir o que eles reservam para seus fãs no Outbreak Day.

The Last of Us Part II será lançado em 21 de fevereiro de 2020 e chegará exclusivamente ao PS4.

Fonte: pushsquare via YouTube


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.