A boi de Fortnite de cabelos azuis, às vezes outras cores, porque não diabos, não fez recentemente uma viagem para ver em primeira mão o que parte da tecnologia da caridade, o SpecialEffect, criou para ajudar os jogadores com deficiência a aproveitar mais jogos Durante sua visita, ele conheceu Zack. O vídeo vem de um clipe do Twitter e do vídeo abaixo do YouTube, que mostra Ninja explicando o que viu e quão grande ele acha que a instituição de caridade é por criar essa tecnologia para os jogadores.
O conteúdo real do tweet é elaborado por meio de uma postagem no blog que detalha como Zack conheceu Ninja através de um robô BubbleBusters. Zack foi diagnosticado com leucemia aos seis anos de idade e ficou confinado em uma sala de isolamento por seis semanas, onde apenas seus pais poderiam visitá-lo. Zack, agora confinado em sua casa, aproveita o robô BubbleBusters, que é um cabeçote robótico branco que envia um feed de vídeo e áudio para seu telefone ou tablet, além de permitir que ele converse com quem estiver do outro lado.
É uma maneira de permitir que a socialização e a educação continuem quando o usuário não puder sair fisicamente do quarto. É claro que Zack era um grande fã do Fortnite, e com o sonho de ganhar a Copa do Mundo de Fortnite teve a oportunidade de conhecer Ninja
O robô BubbleBusters de Zack foi levado para Londres, onde Ninja estava no local, presumivelmente na Microsoft Store em Oxford Street, pronto para conhecer Zack através do robô. Os dois conversaram sobre Fortnite e, como mostrado no vídeo, Ninja também experimentou a tecnologia EyeMine da SpecialEffect , que permite que jogadores com deficiência joguem Minecraft usando apenas seus olhos.
“Apenas o que eles estão fazendo, facilitam o jogo de pessoas com deficiências graves. É absolutamente incrível e é algo que estou com um milhão de por cento de atraso e vou continuar apoiando. ”- Ninja
O SpecialEffect é um dos colaboradores por trás do Xbox Adaptive Controller e ajuda a projetar e criar novos produtos e sistemas para permitir que mais jogadores joguem jogos que, de outra forma, não seriam capazes também. Ter o Ninja a bordo com o suporte a eles e aos produtos é um grande impulso para divulgar as opções de acessibilidade para jogadores com todos os tipos de condições.
Eu espero que a serpentina exclusiva do Mixer continue a ajudar a impulsionar o conhecimento e a gerar conversas em torno da acessibilidade nos jogos.
Mais Artigos...
- The Witcher 3 tem boatos de ter uma porta de switch em breve
- Revolução completa da PC Engine Mini e data de lançamento revelada
- PlayStation VR comemora seu terceiro aniversário este mês com uma venda
- Jogos de iate querem “abordar as coisas de maneira diferente” da Shovel Knight para desenvolver nova PI
- Super Mario Maker 2 não permitirá que amigos joguem cooperativamente online
- Ys IX: Elenco japonês de Monstrum Nox e três novos personagens revelados
- Molécula de mídia diz que o suporte a sonhos pode continuar após o lançamento do PS5
- “Frostbite não era nem uma opção” para Star Wars Jedi: ordem caída
- Tamanho de instalação real do Persona 5 revelado por meio de imagens da arte da caixa de amostra
- A falha do Homem-Aranha da Marvel é uma reminiscência de cena icônica de Into the Spider-Verse
- Promoção Estrelas Futuras do FIFA 20 começa hoje com um novo elenco
- Agora o controle foi oficialmente oficializado
- Doom Eternal Preload Timing e especificações do PC reveladas
- Persona 5 Royal apresenta mais uma nova jogabilidade Justine e Caroline Event
- Homem-Aranha 2 da Marvel poderia chegar em 2021
- Shigeru Miyamoto, da Nintendo, entre os 21 selecionados para o prêmio Person of Cultural Merit 2019 do Japão
- Sea of Thieves superou 10 milhões de jogadores no total
- Xbox Art X Box Art Concept seria uma mudança elegante para a Microsoft
- [ATUALIZAÇÃO] SEGA e Interior Night fazem parceria para desenvolver um novo IP orientado a narrativas
- Atualização sobre o desenvolvimento de grandes estradas de Inazuma Eleven Heroes, novo visual importante