Em entrevista ao Vg247 , Daniel Kidney e Liam de Valmency , da Media Molecule, dizem que o suporte ao Dreams pode continuar mesmo após o lançamento do PlayStation 5.

"Quando penso no Dreams , é como se tivéssemos uma enorme lista de recursos que queremos ver", diz de Valmency. “Acho que com qualquer ferramenta criativa, todo mundo tem sua própria agenda para o que realmente deseja criar, para que todos tenham sua própria agenda para o que desejam ver nela. Temos todo esse acúmulo de recursos interessantes que apenas tentamos ou não conseguimos polir ou ainda não analisamos. Você sabe, novas ferramentas, queremos fazer novos tutoriais, novas maneiras de ensinar as pessoas, novas maneiras de compartilhar coisas, novos recursos da comunidade. ”

De Valmency também diz como a versão beta do jogo ajudou a equipe a descobrir o que é Dreams . Ele diz que é importante que ele esteja nas mãos dos jogadores para que eles possam ajustar o processo de curadoria e tornar os sistemas robustos.

Kidney também aponta que o acesso antecipado do jogo, que começou em abril, foi um bom ajuste para o Dreams . "Queríamos aprimorar a integração e os tutoriais para que as pessoas sentissem que poderiam criar, e por isso decidimos fazer um lançamento com acesso antecipado", diz Kidney. "Então podemos construir isso lentamente e promover o tipo certo de comunidade, para que, quando chegarmos ao lançamento total, não apenas apresentemos conteúdo incrível que as pessoas fizeram, mas também uma comunidade de jogadores".

"Acho que basicamente o Dreams, podemos continuar adicionando ... acho que provavelmente temos 100 anos de recursos que lançamos neste momento", continua Malmancy. “O desafio técnico é realmente priorizar, como descobrimos o que é mais útil para as pessoas? Estamos apenas tentando permitir que o maior número possível de criadores crie o que eles têm em mente. ”

Embora não haja data oficial de lançamento para o Dreams , o Acesso antecipado ao criador do Dreams já está disponível no PlayStation 4.

Fonte: VG247


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.