Temos um vídeo de jogo completo do Project Resistance , o jogo multiplayer assimétrico do universo Resident Evil . Ainda parece " Resident Evil 2: Multiplayer " e ainda apresenta uma equipe de sobreviventes correndo contra um relógio para escapar. Ainda é uma sala de fuga com zumbis. Agora, porém, temos uma noção melhor do ritmo do jogo. A propósito, ele se move rapidamente, então mantenha seus olhos abertos.

Eu tenho algumas preocupações. Por exemplo, estou preocupado com o modo como os inimigos podem literalmente "aparecer". Existem algumas aparições de Tiranos que parecem particularmente flagrantes e injustas. Entendo que o ritmo dessa partida é bastante alto e que não há tempo para o Mastermind montar suas peças de maneira mais sofisticada. No entanto, jogos em que inimigos são capazes de aparecer diretamente atrás de jogadores são legitimamente criticados. Espero que isso não seja um problema demais. Se necessário, espero que o ritmo do jogo seja atenuado. Eu preferiria um jogo mais metódico, mas talvez seja apenas eu.

Essa questão do drop-in parece exacerbada pela força dos sobreviventes. Simplificando, os sobreviventes lidam com tudo o que o Mastermind lança para eles com bastante facilidade - mesmo quando um Tirano aparece no meio deles. De fato, até morrer não parece incomodá-los demais. Custa alguns segundos, mas eles são capazes de voltar a aparecer e voltar à mistura como se nada tivesse acontecido. Isso parece forte. Eles também terminam o jogo com bastante tempo no relógio.

Claro, tenho certeza de que nem todos os jogos serão tão tranqüilos para os sobreviventes. Da maneira típica de Resident Evil , aposto que coisas ruins vão cair na neve. Quando um personagem cai, por exemplo, os outros se tornam mais vulneráveis. Se os sobreviventes restantes estiverem em uma área difícil, a falta de poder de fogo adicional pode significar destruição. Além disso, espero que o equilíbrio do jogo mude antes do lançamento oficial.

Outra preocupação que tenho é com o Mastermind. Enquanto sua dublagem é fria, com sotaque francês espesso, ele é um pouco falador e você o ouvirá repetir várias frases durante o decorrer da partida. Conversador e repetitivo não é uma ótima receita, por mais dignas de memes que sejam algumas das frases.

Tudo o que foi dito, há coisas que eu gosto neste vídeo. Project Resistance se parece muito com Resident Evil 2 , tanto em termos visuais quanto na jogabilidade. Adicionar um ângulo multiplayer é muito legal, e trabalhar com alguns amigos pode parecer muito divertido.

Trabalhar contra amigos também parece divertido. No vídeo, você verá algumas táticas legais empregadas pelo Mastermind. Um zumbi está carregando um item-chave, por exemplo, então ele leva esse zumbi para um canto do nível e fortalece a área. Tenho certeza de que jogos de “esconde-esconde” como esse começarão a ser uma parte importante do Project Resistance .

Finalmente, só quero acrescentar que gosto da apresentação deste replay. É um pouco chocante assistir quatro câmeras ao mesmo tempo, mas me acostumei. Na verdade, eu espero que o jogo acabado contenha replays que se pareçam com isso. Se eu jogar um jogo como sobrevivente, quero poder olhar para trás e ver como o Mastermind jogou a partida. Quero poder analisar como minha equipe ganhou ou perdeu.

Ainda não temos uma data de lançamento para Project Resistance . No entanto, uma versão beta fechada chegará ao Xbox One e PS4 em breve: de 4 a 7 de outubro. Você pode se registrar no site Resistência ao Projeto .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.