A atualização de software do sistema PS4 7.00 está chegando esta semana. De todos os recursos de festa e atualizações remotas de reprodução que ele trará, o mais notável pode ser um aumento no tamanho máximo da festa. As partes foram limitadas a um máximo de oito pessoas até agora. É claro que qualquer pessoa que esteja em um grupo de oito pessoas sabe que são pessoas mais que suficientes para arruinar a possibilidade de uma conversa coerente. No entanto, esse tamanho máximo de grupo está dobrando para 16.

Esta alteração foi introduzida pela primeira vez através do PlayStation Preview Program em junho. Aqueles que se inscreveram no programa tiveram a chance de participar de um teste beta para o limite de 16 pessoas. Aparentemente, esse teste foi bom o suficiente para introduzir a mudança em todos os proprietários de PS4 ao redor do mundo.

A qualidade de áudio e a conectividade de rede aprimoradas, bem como a transcrição de bate-papo, também saíram do teste beta. A transcrição do bate-papo pode converter o bate-papo por voz do participante em texto em uma segunda tela ou ler o texto digitado nessa segunda tela em voz alta para o participante. Ainda é limitado aos EUA.

7.00 também está trazendo o Remote Play para dispositivos Android. Seu dispositivo precisa estar executando o Android 5.0 ou superior - basta baixar o aplicativo PS4 Remote Play assim que a atualização do software for lançada. Os proprietários de iPhone e iPad podem esperar uma atualização para seu aplicativo de reprodução remota que permita que o controlador seja exibido o tempo todo e que a orientação da tela seja bloqueada.

Você poderá usar um controlador DualShock 4 para qualquer um dos dispositivos acima, mas primeiro será necessário atualizar para o Android 10, iOS 13, iPadOS 13 ou macOS Catalina. Como sempre, é recomendável usar uma conexão com fio forte para a Reprodução remota.

Em uma notícia pior, 7,00 chega pouco depois da decisão da Sony de encerrar seu relacionamento com o FaceBook. O PS4 não suporta mais a integração do FaceBook a partir de hoje . Você precisará procurar em um site que reúne dados de maneira diferente (Twitter) para todas as suas necessidades de compartilhamento de captura de tela.

Fonte: PlayStation


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.