Em comemoração ao décimo aniversário de League of Legends ontem, a Riot Games fez uma tonelada de anúncios sobre seus próximos projetos. Vários jogos novos de vários gêneros, um documentário e uma série animada estão em andamento no Riot. Aqui está uma lista de tudo o que eles anunciaram:

O Teamfight Tactics da Riot tem sido um grande concorrente no gênero Auto Chess desde que surgiu no ano passado. Dito isto, originalmente estava disponível apenas no PC, enquanto seus concorrentes estavam programados para lançamentos móveis. Juntamente com um comentário do Blizzard "vocês não têm telefones?", Riot confirmou que o Teamfight Tactics está chegando ao celular juntamente com outras atualizações. A versão móvel do Teamfight Tactics terá cross-play com o PC. Alguns betas estão planejados para dezembro, com um lançamento completo para dispositivos móveis chegando ao iOS e Android no início de 2020.

Enquanto League of Legends existe há dez anos, só está disponível no PC. Isso mudará em breve com League of Legends: Wild Rift, uma nova versão do jogo em desenvolvimento para consoles e dispositivos móveis. Embora essas versões do League tenham semelhanças óbvias com o PC, a Riot considera o League of Legends: Wild Rift como uma experiência separada com partidas mais curtas, controles com dois manípulos, um novo sistema de coleção e recursos visuais remasterizados. Alguns betas acontecerão este ano, e a Riot espera levar o jogo para a maioria das plataformas até o final de 2020.

Durante o EVO, descobrimos que a Riot estava trabalhando em um jogo de luta . Embora não tenha sido mostrado muito, conseguimos confirmação de que atualmente é chamado de Projeto L e está localizado em Runeterra, expandindo o universo de League of Legends . O vídeo incorporado abaixo o levará direto ao assunto:

Atualmente, não se sabe muito sobre o Projeto F , exceto que é "um projeto de desenvolvimento muito antigo que explora as possibilidades de atravessar o mundo de Runeterra com seus amigos". Parece parecer mais com algo como Diablo e pode ser visto brevemente no vídeo acima às 30:55.

Sim, você leu certo. A Riot está fazendo um simulador de gerenciamento de esports na veia de algo como o Football Manager . Ele contará com equipes e ligas reais, com a Riot descrevendo-o especificamente como um jogo que “fornecerá aos jogadores a experiência completa do que é necessário para administrar uma equipe de esports através de decisões importantes que incluem: seleção de estratégia, proibições e picaretas antes do jogo, e vencer a entressafra construindo o melhor time possível. ”As equipes profissionais também lucram com o jogo. Ele será lançado durante a LPL de 2020 e você pode ler mais sobre isso no site do jogo.

A Riot planeja entrar em outro gênero com o Projeto A, um jogo de tiro tático baseado em personagens, mais parecido com Overwatch ou Counter-Strike: Global Offensive, em vez de League of Legends. Não está definido nesse universo, mas em uma "Terra do futuro próximo". O jogo também tem como objetivo ter um código de rede mais forte do que seus pares. Não foram dadas datas de jogos ou versões beta, mas Riot diz que ouviremos mais sobre o Projeto A em 2020.

A última forma de anúncio de novo jogo de ontem, Legends of Runeterra, é um jogo de cartas ambientado no universo de League of Legends que espera enfrentar jogos como Hearthstone. Possui muitos personagens de League of Legends e classifica as cartas em regiões com estilos de jogo diferentes. A Riot também disse que os cartões não serão obtidos através de compras aleatórias de pacotes. Felizmente, este jogo não falha e queima como o Artefato . Legends of Runeterra será jogável no PC, iOS e Android e você pode fazer o pré-registro agora.

Os principais anúncios finais não estão relacionados a jogos, mas ainda são notáveis. Primeiro, Arcane é uma série animada em 3D da Riot que se passa no mundo de Runeterra. Será lançado em 2020.

Finalmente, há um documentário sobre o crescimento de League of Legends , apropriadamente intitulado League of Legends: Origins . Ele já está disponível no Netflix e vale a pena assistir se você é um fã do jogo.

Como você pode ver, a Riot fez uma tonelada de anúncios legais ontem, mostrando que eles não são um desenvolvedor de pôneis de um truque. Pessoalmente, estou ansioso pelo Projeto L, Projeto A e o Gerente de Esports . Deixe-nos saber quais jogos você está ansioso abaixo!


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.