Em uma nova entrevista à Eurogamer , o principal escritor do CD Projekt Red, Jakub Szamalek, diz que o desenvolvedor temia que The Witcher 3 não tivesse conteúdo suficiente.

“Tínhamos muitas tabelas, árvores, diagramas e post-its para tentar construir a imagem toda, mas foi extremamente difícil”, diz Szamalek. “Na verdade, estávamos muito preocupados por não termos conteúdo suficiente. Ficamos muito preocupados que não houvesse missões suficientes, sequências de diálogo suficientes, não o suficiente para manter o jogador ocupado. Obviamente, estávamos muito enganados porque definitivamente não falta a densidade da experiência - mas era tão difícil avaliar isso quando o jogo ainda estava sendo feito. ”

Szamalek também menciona que um grande problema técnico que a equipe teve que enfrentar foi que The Witcher 3 foi seu primeiro jogo em mundo aberto. Além disso, ele diz que a equipe estava trabalhando no jogo e em seu mecanismo ao mesmo tempo, o que levou a alguma instabilidade e novos recursos surgiam o tempo todo.

"O que as pessoas de fora da indústria nem sempre apreciam é que um jogo é construído com tantas peças e você não vê o produto final até o fim, por isso é difícil planejar problemas imprevistos", continua Szamalek. “Quando você está trabalhando em uma peça de teatro, pode não ter os figurinos ou o cenário, mas pode ver o ator interpretando as falas, pode imaginar como será a aparência - em jogos extremamente difíceis. Mesmo que você tenha um objetivo e uma direção claros, você pode acabar em um lugar diferente, porque uma certa parte do jogo é cortada ou uma nova mecânica é introduzida e isso exige que você mude o enredo, ou acontece que um testador diz que o jogo está faltando isso ou aquilo. "

The Witcher 3 já está disponível no PlayStation 4, Xbox One, PC e , mais recentemente, no Nintendo Switch .

Fonte: Eurogamer via PlayStation Lifestyle


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.