Dos consoles ao PC, a Bethesda Softworks tem muitos títulos importantes em andamento, como o próximo DOOM Eternal , The Elder Scrolls VI , Starfield e muito mais. No entanto, a editora também não se esquivou de concentrar seus esforços em outras plataformas, com um novo estúdio que trouxe para expandir seus projetos no espaço móvel.

A Bethesda Softworks anunciou que a editora adquiriu a Alpha Dog Games como parte de sua crescente equipe de desenvolvimento, com o estúdio sendo especificamente criado para o desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis em futuros títulos.

Em um comunicado, o vice-presidente sênior de desenvolvimento da Bethesda, Todd Vaughn, disse que "estamos impressionados com a equipe do comprometimento da Alpha com a qualidade e a profundidade da experiência em dispositivos móveis" e que o estúdio está "empolgado por tê-los como membros da família Bethesda".

Para quem não conhece o estúdio, a Alpha Dog Games está sediada em Nova Escócia, Canadá, e foi fundada em 2012 por Shawn Woods e Jeff Cameron. Desde a sua fundação, a empresa trabalhou principalmente em projetos móveis, como Ninja Golf , MonstroCity Rampage e Wraithborne .

Embora nenhum projeto ou título específico tenha sido anunciado pela Bethesda ou pela Alpha Dog, a aquisição faz sentido, dada a maior atenção da editora nos últimos anos nos projetos para dispositivos móveis. Notavelmente, isso incluiu títulos como Fallout Shelter e The Elder Scrolls: Blades , e trazer Alpha Dog certamente dará à Bethesda a oportunidade de trazer mais recursos para o desenvolvimento de outros títulos móveis na linha.

Em termos de outros projetos da Bethesda, mais recentemente o estúdio anunciou que iria adiar sua sequência antecipada DOOM Eternal da data de lançamento original em novembro deste ano para março de 2020. Da mesma forma, o estúdio também anunciou uma nova assinatura premium para Fallout 76 , um movimento que já provocou alguma ira dos jogadores de longa data do jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.