Nas finais da Rainbow Six Pro League no Japão, a próxima atualização de conteúdo do Rainbow Six Siege intitulada Operation Shifting Tide foi revelada. Como sempre, a nova atualização incluirá dois novos operadores e um mapa novo ou reformulado.

Os dois novos operadores são Kali e Wamai. O atacante Kali é o primeiro operador a ter um rifle de ação de ferrolho. Com imagens que causam mortes instantâneas e tiros no corpo, resultando em baixas instantâneas, Kali é um dos operadores mais letais do Rainbow Six Siege . Wamai é o operador de defesa desta temporada. Com o gadget Mag-NET, o Wamai pode capturar jogáveis ​​e outros gadgets antes de detonar; é comparável ao Magpie de Jager, mas não destrói completamente. Ele também é um dos poucos operadores de defesa que têm uma espingarda de assalto na carga.

Da mesma forma que a Operation Burnt Horizon e a Operation Ember Rise, a Operation Shifting Tide exibirá um mapa reformulado na forma de Parque Temático. Embora grande parte pareça familiar, a maior mudança é a destruição completa da seção de trens. O mapa também apresenta uma estética mais brilhante e pontos de referência mais proeminentes para tornar a captura de imagens mais natural.

Desde a atualização da temporada passada, Ember Rise , Rainbow Six Siege alcançou recentemente um feito impressionante, conquistando 50 milhões de jogadores desde o seu lançamento em 2015. Com o atirador tático da Ubisoft, um golpe surpresa que continua a se manter atualizado com as atualizações sazonais, o desenvolvimento A equipe não tem planos de desacelerar. Em uma entrevista em agosto, o diretor de Rainbow Six Siege Esports Wei Yue disse que eles querem trazer 100 operadores para o jogo .

Marés de mudança de operação será lançado em breve. Você pode conferir nossa prévia da nova atualização do Y4S4 no site. Se você deseja se preparar para a nova atualização, o Rainbow Six Siege já está disponível para compra.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.