Koei Tecmo revelou hoje um "trailer especial" curto, mas divertido, para o RPG Fairy Tail . O trailer provoca uma batalha contra o amigo de infância de Erza, Jellal, juntamente com vários eventos alegres que serão incluídos no jogo. Temos Natsu e Happy se convidando no quarto de Lucy e um evento de maiô. Vemos Erza em um maiô, confirmando visualmente pela primeira vez que os personagens terão várias roupas.

Aprenderemos mais sobre o RPG Fairy Tail até o final da semana. A Koei Tecmo anunciou que uma transmissão ao vivo acontecerá em 30 de novembro às 20:00 JST. (Clique aqui para obter conversões de tempo). O fluxo contará com o seiyuu Satomi Sato de Wendy e o seiyuu Wataru Hatano de Gajeel. Terá uma nova jogabilidade ao vivo, mas eu duvido que tenhamos uma data de lançamento então. Você pode acessar a página do stream do YouTube aqui . Como sempre, cobriremos o fluxo e traduziremos as partes mais importantes.

Recentemente, entrevistamos o produtor de Fairy Tail , Keisuke Kikuchi . Koei Tecmo também confirmou recentemente que Ichiya, Sting, Rogue, Sherria e Kagura estão entre os membros jogáveis ​​do grupo. Também temos algumas explicações sobre a mecânica específica do personagem. Você pode ler sobre isso em detalhes aqui.

Koei Tecmo recentemente mostrou a primeira jogabilidade ao vivo de Fairy Tail , revelando que o jogo é bastante semelhante à série Atelier . No geral, é mais próximo do Atelier Lulua e dos jogos anteriores do Atelier do que do Atelier Ryza, que é bem diferente.

Anunciado em setembro , o Fairy Tail chegará em 2020 para PC, PS4 e Switch. O trailer especial está incluído abaixo.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.