A Major League Baseball, a Associação de Jogadores de Beisebol da Major League, a Sony e o San Diego Studio anunciaram hoje que renovaram seu contrato para continuar trabalhando na franquia da MLB The Show por vários anos. No entanto, a maior novidade sobre essa extensão é que a série aparentemente não ficará mais restrita apenas ao hardware PlayStation.

Como mencionado no comunicado de imprensa da MLB , a franquia anualizada de beisebol começará a aparecer em outras plataformas em pouco menos de dois anos. "Além disso, a expansão histórica das parcerias de longa data levará a MLB The Show , pela primeira vez a outras plataformas de console além das plataformas PlayStation já em 2021", disse a mensagem da MLB. "Detalhes completos serão anunciados em uma data posterior."

Mesmo se você não é fã de jogos de esportes, isso é um grande negócio por vários motivos. Por muitos anos, neste momento, o MLB The Show tem sido o único verdadeiro simulador de beisebol do mercado, e apenas se limitou à plataforma PlayStation. Aqueles no PC, Xbox e até no Switch tiveram que recorrer a outras experiências mais semelhantes ao arcade, em sua maior parte. Em comparação, o Xbox não vê um jogo de beisebol de verdade em sua plataforma desde o lançamento do MLB 2K13 em 2013.

Embora os detalhes da série que chega a outras plataformas ainda não tenham sido completamente especificados, o chefe do Xbox, Phil Spencer, já comentou essa notícia e parece bastante satisfeito com isso.

É ótimo ver que o jogo está chegando a mais jogadores. https://t.co/a54bZ2c2bU

- Phil Spencer (@ XboxP3) 10 de dezembro de 2019

Certamente aprenderemos muito mais sobre essa situação no futuro, mas é realmente ótimo ver que um dos melhores jogos do ano será jogado por muito mais pessoas. Até então, a próxima entrada da série, MLB The Show 20, está prevista para chegar em março de 2020 exclusivamente no PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.