Blasphemous é um jogo de plataformas de ação profundamente punitivo da editora Team17 e da desenvolvedora The Game Kitchen. O jogo certamente não é para os melindrosos e apresenta um combate absolutamente brutal que pode fazer você se sentir enjoado. O jogo saiu hoje e, para comemorar, a equipe lançou um novo trailer . Dê uma olhada abaixo. Apenas certifique-se de não comer nada.

Blasfêmia é uma espécie de metroidvania. Você se moverá pelo mundo não linear, se maravilhando com a arquitetura gótica. Ou seja, você irá até encontrar um dos muitos inimigos esperando para cumprimentá-lo no mundo da Cvstodia. Toda a terra foi tomada por uma maldição chamada O Milagre , e cabe a você salvar o mundo de seu destino.

O jogo coloca um foco pesado no combate. Você estará desenvolvendo suas habilidades para oferecer combos dolorosos aos seus inimigos. Conforme você causa dano, você executa execuções sangrentas que deixam seus alvos desmembrados e mortos. Existem vários itens e habilidades para você encontrar e equipar, o que significa que você poderá ajustar seu personagem exatamente ao seu gosto. Blasfêmia incentiva a experimentação enquanto você tenta encontrar esse estilo de jogo perfeito para você.

Pessoalmente, mal posso esperar para colocar minhas mãos em Blasphemous . Eu me diverti muito jogando Bloodstained no início deste ano, e estou no mercado para minha próxima correção de Metroidvania. Parece blasfemo que pode arranhar essa coceira e tê-la no Switch parece um acéfalo.

Blasphemous está disponível hoje para Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.