A transmissão SegaNama deste mês incluiu uma nova jogabilidade para Yakuza: Like a Dragon , exclusiva para PS4, apresentada pelo produtor Hiroyuki Sakamoto, que explicou como é o jogo no meio do jogo. Mais notavelmente, vimos Joon-gi Han, Tianyou Zhao e Eri Kamataki como parte da festa de Ichiban.

Joon-gi Han é o chefe da máfia coreana da Yakuza 6, ele se junta a Ichiban e seus amigos em algum momento do jogo. Seu status de velocidade é realmente alto, o que significa que ele tem mais curvas do que outros, e ele também pode usar armas com ataques concentrados ou AoE. Tianyou Zhao é um novo personagem e líder da máfia chinesa Yokohama Liumang. Seus ataques e habilidades são perfeitos para infligir doenças de status, principalmente o status de sangramento.

Enquanto isso, Eri Kamataki é a atriz que venceu a grande audição para o jogo e também atua como outro membro do grupo, Saeko Mukouda. Eri Kamataki fez a captura de movimento para Saeko, mas o personagem é dublado por Sumire Uesaka. No entanto, os jogadores poderão desbloquear Eri Kamataki depois de progredir no modo de gerenciamento de empresa de Yakuza: Like a Dragon , e ela é a segunda mulher do grupo no jogo.

Como você já sabe, Yakuza: Like a Dragon é um RPG baseado em turnos, e cada personagem pode escolher muitos empregos diferentes. A nova sequência de jogo da SegaNama mostra mais notavelmente os trabalhos e habilidades básicos de Joon-gi Han, Tianyou Zhao e Eri Kamataki. Também vemos Ichiban no trabalho de cozinheiro, como feiticeiro de fogo, e Saeko, no trabalho de Rainha da Noite, como Dominatrix.

Sempre que Hiroyuki Sakamoto e a equipe do Ryu Ga Gotoku Studio conversavam sobre os trabalhos de Saeko no passado, eles sempre mencionavam como existem “empregos somente para mulheres”, em vez de “empregos apenas para Saeko”, então eu esperava que pelo menos outra personagem feminina se juntasse Festa de Kasuga. Eu não acho que eles colocariam Eri Kamataki, no entanto, e isso é ótimo. Os outros finalistas da audição à atriz também aparecem no jogo como NPCs.

A sequência de jogabilidade está incorporada abaixo.

Yakuza: Like a Dragon atualmente tem uma demo no Japão. Eu tentei e expliquei como, em vez do próprio sistema de batalha baseado em turnos, o que poderia alienar os fãs da série é o Job System, junto com o quão comédia e maluca as batalhas são comparadas com o resto da série. Os produtores da série Yakuza apresentaram várias razões por trás da mudança de RPG, e a série voltará a um sistema de batalha de ação se este jogo não vender. Você pode ler mais detalhes sobre o jogo aqui, principalmente sobre os personagens que retornam.

Yakuza: Like a Dragon é intitulado Ryu Ga Gotoku 7 Hikari para Yami no Yukue no Japão e será lançado no dia 16 de janeiro. O jogo virá para o oeste no final de 2020.

SegaNama são transmissões mensais com Toshihiro Nagoshi e o melhor MC Ayana Tsubaki . Cobrimos isso todos os meses no DualShockers, e o fluxo de hoje também fez Nagoshi falar sobre a fusão da Sega Interactive e Sega Games.

Fonte: SegaNama


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.